Scooter
Gostaríamos de agradecer a Patricia Lima e seus irmãos pela doação dessa scooter. Esse novo aparelho é de grande valia para nossa entidade, irá auxiliar nossos queridos idosos a se locomoverem de forma mais eficaz e segura. Que Deus abençoe imensamente a família de vocês. Nossa gratidão ![]()
![]()
![]()
*Nossos acolhidos estão aproveitando muito, são como crianças tem que dar uma voltinha com todos.





